Opções de estoque ccpc


A tributação das opções de compra de ações.
A tributação das opções de compra de ações.
Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.
Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.
Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: Em 2018, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 10 cada. Em 2018, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2018, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2018. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:
E se o estoque declinar em valor?
No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2018? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2018 não pode ser utilizada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.
Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se os acordos de pagamento especiais podem ser feitos.
Opções de ações da empresa pública.
As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.
Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST, em 4 de março de 2018, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2018 já não são elegíveis para o diferimento.
Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto da disposição para os valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2018 e antes 2018, e que a eleição foi arquivada até a data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.

Opções de estoque.
Este documento foi atualizado em 24 de outubro de 2017 e reflete o estado da lei, incluindo projetos de emendas, nessa data.
Opções de estoque.
Um empregado que adquire ações da corporação do empregador 8 de acordo com um plano de opção de compra de ações é considerado como tendo recebido um benefício tributável no ano igual ao valor pelo qual o FMV das ações quando são adquiridas excede o preço pago por eles.
No entanto, o empregado geralmente tem direito a uma dedução de 50% para fins federais (25% para fins de Quebec) 9 10 do benefício se o valor pago para adquirir uma ação é pelo menos igual ao seu FMV no momento em que a opção foi concedida. Qualquer aumento (diminuição) em valor após a data de aquisição será tributado como um ganho (perda) de capital no ano da alienação.
8 Ou uma empresa que não está ao longe do empregador. O mesmo tratamento fiscal aplica-se às opções outorgadas pelos fundos fiduciários de fundos de investimento.
9 50% se a opção for concedida após 14 de março de 2008 por uma "PME inovadora", ou seja, em geral, uma corporação cujo patrimônio total seja inferior a US $ 50 milhões e tenha direito a certos créditos tributários de SR e DE nos últimos anos .
10 50% para opções de ações cotadas concedidas após 21 de fevereiro de 2017 por uma grande corporação com presença significativa em Quebec, ou seja, uma empresa com uma base de pagamento atribuível ao estabelecimento em Quebec de pelo menos US $ 10 milhões.
Ações de empresas privadas com controle canadense.
Se um plano de opção de compra de ações se refere a ações de um CCPC, o valor do benefício é normalmente tributável como receita de emprego no ano de alienação das ações. Em tal situação, o empregado tem direito às deduções acima mencionadas, desde que as ações sejam mantidas por pelo menos dois anos, mesmo que o preço pago pelas ações seja menor do que a sua FMV na data da outorga da opção de compra de ações.
Exemplo: Em 20 de dezembro de 2018, a ABC Ltd. (uma CCPC) concede a John, seu funcionário, o direito de comprar 1.000 ações por US $ 10 por ação, ou seja, a sua FMV nesse momento. Em junho de 2018, John exerce sua opção. A FMV das ações naquele momento era de US $ 15 por ação. Em 1º de maio de 2017, John vende todas as suas ações por US $ 12.000.
Consequências tributárias: não há consequências fiscais em 2018 quando a opção é concedida. Não há nenhum benefício tributável para John em 2018 porque a ABC é uma CCPC e o ganho nas ações é qualificado para o diferimento. Em 2017, quando as ações são vendidas, John deve incluir um benefício de emprego tributável de US $ 5.000 ($ 15.000 e $ 8211; $ 10.000) em seus rendimentos. Ele também pode exigir uma dedução de US $ 2.500 (US $ 5.000 × 50%) para fins federais e $ 1.250 ($ 5.000 × 25%) para fins de Quebec e uma perda de capital dedutível de US $ 1.500 (($ 12.000 e $ 8211; [$ 10.000 + $ 5.000]) × 50%). Infelizmente, a perda na alienação das ações não pode ser aplicada para reduzir o benefício tributável.
© 2018 Raymond Chabot Grant Thornton (LLP) e suas empresas afiliadas - Todos os direitos reservados.
Uma empresa membro da Grant Thornton International Ltd.

opções de estoque Ccpc
Não faça opções de ações - faça ações em vez disso.
Se você é uma empresa em crescimento e quer atrair talentos ao lidar com eles, provavelmente você está agonizando ao dar opções de ações antes de oferecer ações para novos recrutas. Há muita confusão - exacerbada por questões de tributação - sobre esse assunto.
Neste artigo, vou vencer esse assunto à morte - de uma vez por todas. Se estou faltando alguma coisa, me desafie. É realmente importante que entendamos isso de forma a ajudar nossas empresas a crescer.
A prática convencional nas empresas é conceder opções de estoque aos empregados como parte de seu pacote de compensação global. Isso é verdade para empresas públicas e privadas.
Para as empresas públicas, esta prática faz sentido por causa do regime tributário, mas faz sentido para empresas privadas? Por que não dar-lhes ações reais em vez de opções para comprar ações em algum momento futuro?
Esta discussão diz respeito apenas às CCPCs - Canadian Controlled Private Corporations. Empresas públicas e não-CCPCs, infelizmente, desfrutam os mesmos privilégios.
Se você é um empregado ou diretor de um CCPC, você deve insistir em obter ações gratuitamente ou um centavo. Se você é um CCPC, você deve encorajar funcionários e diretores a aceitar ações, não opções. Em ambos os casos, certifique-se de entender o jogo de impostos e como é jogado. (Eu usarei o termo "empregado" para incluir diretores.)
Então, por que os conselheiros sugerem que as empresas dão opções ao invés de apenas oferecer ações gratuitas aos funcionários - assim como os fundadores conseguiram quando começaram a empresa?
Algumas razões pelas quais as opções são populares:
1) A concessão de ações gratuitas (ou menor que o valor de mercado) cria um benefício tributável, enquanto as bolsas de opções não são tributadas.
2) os funcionários podem não ser capazes de pagar as ações,
3) do ponto de vista da empresa, há menos acionistas que precisa gerenciar com opções.
Ao conceder uma opção de compra de ações, a empresa dá a um empregado o direito de comprar ações a um preço declarado, o preço de exercício, por um determinado período de tempo sob certas condições. Obter uma concessão de opção de compra de ações não é um benefício tributável para o empregado. Um benefício tributável ocorre apenas quando a opção é exercida e as ações são adquiridas.
A razão pela qual eu sugiro tomar ações é devido ao tratamento fiscal mais favorável para possuir ações. Embora haja uma pequena desvantagem remota na tomada de ações na frente, a recompensa supera o risco.
Vamos ter direito ao que esse risco de desvantagem é realmente: se você obtém ações gratuitamente que tenham valor real - o Valor de Mercado Justo ("FMV"), mesmo que as ações não possam ser facilmente vendidas em um "mercado" A Agência da Receita do Canadá ("CRA"), diz que recebeu um benefício de emprego e quer taxar isso como receita de emprego. (Você pode debater o FMV e eu me pergunto com que freqüência CRA o desafia para CCPCs). Se a empresa falhar, você ainda é responsável pelo imposto sobre esse benefício.
Mas, a boa notícia é que esse benefício pode ser diferido até você vender as ações. E, mais boas notícias - se você tiver as ações por pelo menos 2 anos, você obtém uma dedução de 50% sobre este benefício de renda. E, ainda mais boas notícias - na sua vida, você pode reivindicar até US $ 750.000 sem impostos sobre o ganho de capital (seu preço de venda menos a FMV quando você comprou as ações - e não o preço que pagou) se novamente, você realizou as ações por pelo menos 2 anos.
Com opções de compra de ações, você não obtém benefícios - e, portanto, sem quebras de impostos - até exercitar suas opções. O relógio de 2 anos não começa a marcar até que você tenha exercido suas opções para comprar ações.
Além disso, o risco fiscal aumenta ao longo do tempo, uma vez que é a diferença entre a FMV e o preço de exercício no momento do exercício que configura o passivo contingente, pelo que quanto mais tempo aguardar para exercer (assumindo um crescimento constante da FMV), maior será o imposto potencial responsabilidade.
Esta janela de 2 anos está no cerne do debate sobre as ações versus opções. Deixe-me ignorar o que acredito ser o ÚNICO RISCO na obtenção de ações gratuitas. Se você obtiver compartilhamentos gratuitos que o departamento de impostos considere valer US $ 1,00, E SE VOCE EM MENOS DE 2 ANOS (por exemplo, se a empresa falhar), você pode ser penalizado com um imposto devido no benefício de US $ 1,00 menos um 50 centavos Perda de investimento comercial permitida ("ABIL")). Ou seja, você seria tributado em 50 centavos / porção de renda mesmo que você não fez um níquel. Louco, mas é verdade.
Se você pode manter as ações por mais de 2 anos, você obtém a dedução de 50% e a ABIL de 50% - portanto, sem benefício tributável líquido.
Mas vamos ficar claros: as opções evitam essa responsabilidade, mas você perderá a dedução de 50% e a isenção de ganhos de capital ao longo da vida.
Uma maneira segura de contornar isso - especialmente se a empresa ainda é jovem e ainda não levantou um monte de capital de armas - é comprar as ações em um FMV defensável, diga um centavo ou assim. Então, não há nenhum benefício de emprego e nenhum imposto - diferido ou não. Você só é tributado na taxa de ganhos de 50% (e você também obtém a isenção vitalícia se você tiver ações por mais de 2 anos).
Do ponto de vista do CCPC, dois argumentos contra compartilhamentos gratuitos que eu costumo ouvir são: o que se o empregado demora prematuramente e como você pode justificar a entrega de ações gratuitas quando acabamos de fazer duas rodadas de anjo em 50 centavos e 75 centavos?
Quanto aos que deixam de pagar, eles teriam que - por meio de um acordo de aquisição reversa - perderem suas ações não adquiridas. Vesting pode ser baseado em tempo ou desempenho. Se as ações forem entregues por trabalho feito que não tenham sido pagas, elas não devem ser tratadas de forma diferente de outros investidores externos.
As empresas que estão relutantes em oferecer ações gratuitas acham que os funcionários não têm dinheiro para comprar as ações e que outras opções de razões foram tão populares. Os funcionários são informados: "você pode comprar essas ações nos próximos 10 anos para o preço de hoje de 50 centavos" e hoje não custa nada. O problema com isso é que algum dia, para começar o relógio de 2 anos, o funcionário terá que pagar as ações. Além disso, o que vale uma opção? Uma avaliação de ações de Black-Scholes faz sentido para um CCPC quando não há mercado de líquidos? Não. Mas, uma participação vale 50 centavos. Então, se você quer dar um benefício de valor presente de $ 100K a um empregado, dê-lhe ações de 200K. Se você der ele opções, você teria que dar-lhe algo como TRÊS VEZES como muitas opções vs ações para obter um valor presente semelhante. Isso afeta diretamente a avaliação por ação em financiamentos em andamento, uma vez que os investidores sempre olham para todas as opções pendentes como ações em circulação, mesmo que não tenham sido exercidas e a empresa não recebeu dinheiro.
"Mas, mas outros investidores não gostam de ver alguém obter ações gratuitas" é outro argumento dado pelas empresas. No entanto, dado que você pode dar menos partes, não é muito melhor do que uma diluição mais excessiva mais tarde? Além disso, o dinheiro recebido pela empresa quando as opções são exercidas faz quase NADA para os acionistas ao sair, já que o montante do exercício até então é nominal comparado ao valor de saída.
Em resumo, aqui estão as unhas no caixão das opções:
a dedução de 50% e a isenção vitalícia podem ser perdidas se as opções não forem exercidas pelo menos 2 anos antes de um evento de liquidez,
as opções têm datas de validade (você pode fazê-las por muito tempo, mas pode realmente estragar a sua tabela de cap, na medida em que pode acabar com uma enorme sobreposição de opções não exercidas),
os acionistas não são acionistas reais. Eles não conseguem votar ou participar,
um preço baixo em ações para funcionários significa menos diluição para outros investidores e, portanto, um preço por ação maior em rodadas de financiamento,
O valor de uma opção é mais difícil de determinar,
mais trabalho de contabilidade ao reportar a compensação baseada em estoque.
Finalmente, se você é um empregado e você acredita que suas ações não valerão valor (e você despejará) em menos de 2 anos, então vá em frente e faça as opções de compra de ações em vez disso! Mas então, por que você está perdendo seu tempo com "esta" empresa?
Para alguma discussão adicional, bem como informações relativas a CCPCs e empresas públicas, consulte: mikevolker / shares-vs-stock-options /
(Obrigado a Jim Fletcher por suas contribuições para este artigo!)
O Centro TIME da Universidade Simon Fraser, no centro de Vancouver, recentemente expandiu-se para o campus Burnaby da SFU (Discovery Park) para oferecer gabinetes de incubadoras a empresários em ambos os locais.
TIME é um acrônimo de Tecnologia, Inovação, Mentorship e Empreendedorismo. É mais do que apenas uma incubadora. Escritórios completos completos, prontos para uso com Internet de alta velocidade, servidores, telefone e fax, impressão, etc., são apenas o começo.
Dentro de TIME, há também o TIME Business Center (um pouco como um salão de negócios do aeroporto, mas sem bebidas alcoólicas) que está aberto a empresários de tecnologia e pessoas de negócios para usar como instalações de escritório no centro da cidade. Precisa fazer o plug-in? Fazer algumas chamadas? Faça algum trabalho? Fazer uma reunião? Existem algumas excelentes instalações para manter a AGM da sua empresa. Por que sair no MacDonald's quando você pode trabalhar de forma produtiva no TIME Center? Deixe cair e confira! Está localizado no campus do centro da SFU no 515 West Hastings St.. Você não vai acreditar no preço!
Michael Volker, empresário tecnológico, é Diretor do Gabinete de Inovação da Universidade Simon Fraser e Presidente do Fundo de Inovação Tecnológica das Universidades Ocidentais e GreenAngel Energy Corp. Ele é fundador da Vancouver Angel Network e ex-presidente do Vancouver Enterprise Forum e passado presidente do BC. Instituto de Sistemas Avançados. Ele possui ações em muitas das empresas que ele escreve. Copyright, 2018.
Contato: mike (at) volker (dot) org.
Disclaimer (Technology Futures Column)
As informações fornecidas nesta coluna são apenas para fins informativos, e as pessoas que o acessam concordam em fazê-lo de acordo com os Termos e Condições de Uso do site da T-Net. A T-Net não assume qualquer responsabilidade por quaisquer informações imprecisas, atrasadas ou incompletas, nem por quaisquer ações tomadas com base nela.
As informações contidas nesta coluna foram escritas e fornecidas por um colunista independente externo (Mike Volker) sem verificação pela T-Net.
Michael Volker é presidente e presidente da GreenAngel Energy Corp., presidente da WUTIF Management Corp. e do Conselho de Administração da GreenAngel e da WUTIF Capital (VCC) Inc.. Ele possui ações nessas empresas, e muitas outras empresas escritas periodicamente nesta coluna. O Sr. Volker, um empreendedor de tecnologia, também é Diretor do Gabinete de Inovação da Universidade Simon Fraser e Presidente do Fundo de Inovação Tecnológica das Universidades Ocidentais. Ele é fundador da Vancouver Angel Network e ex-presidente do Vancouver Enterprise Forum e passado presidente do BC. Instituto de Sistemas Avançados.
Não use este site ou coluna para fazer suas decisões de investimento financeiro, ou para assessoria fiscal. Consulte um consultor financeiro ou fiscal profissional.
O desempenho passado não é necessariamente indicativo do desempenho futuro. Antes de tomar qualquer decisão de investimento, é recomendável que você procure o conselho de um consultor de investimento qualificado. Isso aplica-se particularmente ao investir em empresas de capital aberto menores, em fase inicial ou de tipo especulativo, ou em investimentos de tipo alternativo, como investimento de anjo ou capital de risco, que podem ser escritos periodicamente nesta coluna.
Todas as opiniões expressas por Mike Volker neste site e em sua coluna são apenas as opiniões do Sr. Volker e não refletem as opiniões da T-Net e podem ter sido previamente divulgadas pela Volker através de outros meios.
Você não deve tratar qualquer opinião expressa por Volker como um incentivo específico para fazer um investimento particular ou seguir uma estratégia particular, mas apenas como expressão de sua opinião. As opiniões da Volker são baseadas em informações que considera confiáveis, mas a T-Net não garante sua integridade ou precisão, e não deve ser invocado como tal. A Volker ea T-Net não têm qualquer obrigação de atualizar ou corrigir qualquer informação fornecida neste site. As declarações e opiniões de Volker são próprias e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Este material não leva em consideração seus objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas e não se destina a recomendações apropriadas para você. Você deve tomar uma decisão independente sobre investimentos ou estratégias mencionadas neste site ou na coluna. Antes de atuar sobre informações neste site ou na coluna, você deve considerar se é adequado para suas circunstâncias particulares e considera fortemente procurar o seu conselheiro financeiro, fiscal ou de investimento.
O registro ou uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso.

Opções de ações do empregado da CCPC.
As opções de compra de ações dos empregados ("USO") são uma forma de compensação que as empresas muitas vezes concedem a certos empregados além de um salário regular. Um ESO concede ao titular da opção um direito, mas não uma obrigação, para comprar ações da corporação a um determinado preço predeterminado. A idéia por trás de uma opção de estoque de incentivo é ajudar a alinhar os interesses do empregado com os da corporação.
As corporações privadas controladas canadenses ("CCPC") gozam de uma série de benefícios especiais sobre outras empresas, e os ESOs são outra área em que o status da CCPC é benéfico em relação ao tratamento tributário. Essencialmente, uma CCPC é uma corporação residente no Canadá, que não é controlada por não residentes ou empresas públicas. Se uma empresa se qualifica como um CCPC às vezes pode ser complicada por causa das várias definições de controle e fica fora do escopo deste artigo.
Em geral, quando uma opção de estoque de empregado é emitida, não há implicações fiscais relacionadas para o empregado ou o empregador. Não houve um benefício fiscal e, portanto, o empregado não está sujeito a uma inclusão de renda e o empregador não reivindica uma dedução relacionada. No entanto, quando um ESO é exercido - isto é, quando o empregado deseja usar o ESO para comprar ações da empresa - surge uma divergência entre o tratamento tributário das opções de compra de ações de uma CCPC e outras opções de ações corporativas.
Ao exercer a opção de compra de ações, os funcionários não-CCPC incorrem em um benefício tributável e devem ser incluídos em seus rendimentos. O valor do benefício a ser incluído é igual ao valor justo de mercado das ações adquiridas menos o valor pago pelo empregado à corporação pelas ações e menos o valor (se houver) pago pelo empregado para adquirir as opções de ações . Assim, por exemplo, uma opção é emitida sem custo para o empregado com um preço de exercício de US $ 10 por ação, quando as ações da corporação valiam US $ 10. O valor das ações da corporação subiu para US $ 15 por ação. Se o empregado exercesse a opção, então o benefício tributável seria de US $ 5 por ação (= $ 15 - $ 10). Esse valor é inclusível de acordo com a renda do emprego da Lei do imposto de renda da seção 7. Se o funcionário tivesse que pagar US $ 1 para adquirir a opção, o benefício tributável seria de US $ 4 (= $ 15 - $ 10 - $ 1).
Por outro lado, um funcionário da CCPC não precisa incluir nenhum montante de benefício em seus rendimentos ao exercer um ESO; A inclusão é diferida até que o empregado disponha das ações. Naquela época, o funcionário da CCPC deve incluir o valor do benefício tributável em seus rendimentos e deve calcular os ganhos de capital tributáveis, assim como um empregado não-CCPC. A capacidade de adiar é benéfica, pois nenhum imposto deve ser pago no momento do exercício. Além disso, as ações podem ser vendidas no momento em que há perdas de capital para compensar o ganho de capital.
Além disso, se determinados critérios forem cumpridos, um empregado pode deduzir 50% do benefício tributável que teria que incluir na renda do emprego decorrente do exercício do ESO.
Este tratamento fiscal preferencial surge de acordo com a dedução prevista no parágrafo 110 (1) (d) da Lei do Imposto de Renda. Esta dedução aplica-se se um funcionário atende a quatro critérios:
O empregador ou uma corporação não lidando com o empregado está oferecendo ESOs As ações são "cotadas" (equivalente a ações ordinárias) O empregado não está pagando mais pela ESO do que o benefício obtido A corporação está lidando com o funcionário no comprimento do braço.
O status da CCPC vem com várias oportunidades de redução de impostos, incluindo o tratamento preferencial das ESOs. Se você precisar de assistência para configurar um CCPC, elaborar ou implementar um plano de opção de compra de ações para empregados, ou você gostaria de obter um conselho sobre a estrutura atual do seu plano de opção de compra de ações, entre em contato com um dos advogados fiscais com experiência.
Aviso Legal:
"Este artigo fornece informações apenas de natureza geral. É apenas atual na data de publicação. Não é atualizado e pode não ser mais atual. Não fornece aconselhamento jurídico, nem pode ou deve ser confiado. Todos os impostos As situações são específicas dos seus fatos e serão diferentes das situações nos artigos. Se você tiver questões legais específicas, você deve consultar um advogado ".
Conselho de imposto de renda gratuito no telefone.
Oferecemos uma consulta de imposto de renda de 10 minutos gratuita por telefone. Vamos identificar seu problema, dizer-lhe como resolvê-lo e os custos, se você deseja nos manter para ajudá-lo. Se você quiser passar de 10 minutos, você será cobrado pelo tempo adicional.
416-367-4222.
Agende uma consulta.
Se você decidir nos manter, agendaremos uma entrevista de determinação de fato em profundidade após a qual lhe forneceremos um contrato de retenção escrito e autorização. Depois de assinar e devolver esses documentos, e fornecer um retentor de tarifas, começaremos imediatamente a trabalhar no seu caso. Estamos disponíveis para atender à sua agenda.
Recursos.
O que os nossos clientes estão dizendo?
Quando recebi um aviso de avaliação da Agência da Receita do Canadá dizendo que eu devia US $ 99.769.24 em impostos, fiquei chocado e não tive a menor idéia de onde virar. Depois de pesquisar na internet, encontrei rapidamente a empresa de direito tributário superior Rotfleisch e Samulovitch P. C. David Rotfleisch, CPA, J. D. me ouviram explicar minha situação e rapidamente apresentou um aviso de objeção em meu nome. Eles conseguiram eliminar o montante extra que a CRA alegou que eu devia, e eles até se livraram dos juros e penalidades de arquivamento tardio. Meus passivos fiscais passaram de US $ 99.769,24 até o final de $ 4.040. Adoro que o meu caso tenha sido tratado de forma rápida e, de certa forma, projetado para manter os custos baixos, e não poderia ser mais feliz em recomendar a empresa a qualquer pessoa com problemas fiscais.
David J. Rotfleisch, CPA, JD foi meu advogado fiscal e comercial em uma difícil transação de venda. Ele me avisou sobre o imposto de renda e os aspectos comerciais, tratou negociações longas e difíceis e fechou com sucesso a venda de ações. Ele estava muito "ligado" com o acordo e conseguiu resolver questões para toda a minha satisfação. Eu o recomendo por qualquer assunto comercial ou fiscal.
David J. Rotfleisch, CPA, JD, me representou no Tribunal Tributário do Canadá e no Tribunal Federal de Recurso. O meu caso de imposto sobre o rendimento voltou à década de 1980, mas só foi ouvido em 2008 e 2009 em parte devido à complexidade. Envolveu hedge de títulos e negócios complexos, leis complexas e questões contábeis complexas. Tive a sorte de encontrar um advogado que tenha entendido o aspecto comercial. A organização da empresa de David permitiu que este caso bem sucedido fosse concluído de forma econômica, o que duvidava que os grandes escritórios de advocacia pudessem ter alcançado. Estou muito satisfeito com sua representação e recomendá-lo sem hesitação.
Conheci David Rotfleisch quando ele atuou para o vendedor de uma empresa que comprei, Richards-Wilcox, há mais de 20 anos. Meu parceiro e eu ficamos tão impressionados com ele que, uma vez que o negócio estava completo, o retivemos como nosso advogado fiscal e comercial. Ele agiu para nós em todos os assuntos tributários e corporativos desde então, incluindo a venda do nosso negócio de portas de garagem bem sucedido para Raynor nos EUA e representou Raynor sobre os aspectos canadenses de várias transações transfronteiriças. Se você precisa de um advogado fiscal ou comercial, David tem uma compreensão ampla do direito fiscal e comercial e é útil e receptivo.
Eu sou um empreendedor serial, tendo estado envolvido em diferentes negócios ao longo dos anos. David J. Rotfleisch tem sido meu advogado fiscal e comercial por mais de 20 anos. Ele me ajudou com questões complexas de imposto de renda e GST / HST ao longo dos anos, incluindo processos judiciais e uma divulgação voluntária posterior que foi enviada com sucesso. Eu acho ele ser muito experiente e experiente e capaz de explicar questões complexas em linguagem muito clara. Ele tem paixão por resolver problemas comerciais e tributários, não aceitando excessos de CRA e atacando os abusos do CRA. O profissionalismo de David, a atenção aos detalhes e a perseguição implacável da justiça para o "pequeno" me proporcionaram conforto enquanto os lobos do CRA estavam passeando na porta.
Eu possuo a Multimedia Lighting & Electric Ltd, um empreiteiro elétrico especializado em grandes sinais de exibição. David Rotfleisch tem sido meu advogado e conselheiro fiscal e comercial desde que comecei a trabalhar há mais de 15 anos. Ele é ótimo ao planejar reduzir meus impostos e me manter fora de qualquer problema com a CRA. Seu planejamento e conselhos são inteligentes e diretos e confio nele sem hesitação.
Conheci David Rotfleisch quando ele atuou para o vendedor de uma empresa que comprei, Richards-Wilcox, há mais de 20 anos. Meu parceiro e eu ficamos tão impressionados com ele que, uma vez que o negócio estava completo, o retivemos como nosso advogado fiscal e comercial. Ele agiu para nós em todos os assuntos tributários e corporativos desde então, incluindo a venda do nosso negócio de portas de garagem bem sucedido para Raynor nos EUA e representou Raynor sobre os aspectos canadenses de várias transações transfronteiriças. Se você precisa de um advogado fiscal ou comercial, David tem uma compreensão ampla do direito fiscal e comercial e é útil e receptivo.
Eu possuo Hometown Electric, um empreiteiro elétrico especializado em grandes sinais de exibição. David Rotfleisch tem sido meu advogado e conselheiro fiscal e comercial desde que comecei a trabalhar há mais de 15 anos. Ele é ótimo ao planejar reduzir meus impostos e me manter fora de qualquer problema com a CRA. Seu planejamento e conselhos são inteligentes e diretos e confio nele sem hesitação.
Utilizei David Rotfleisch como advogado de negócios e impostos por mais de 20 anos. Eu possuo e publico Canadian Homes & Cottages Magazine, e David foi nosso advogado por mais de 20 anos. Ele lidou com todas as questões comerciais e fiscais pessoais, bem como com minha vontade e planejamento imobiliário. David e sua equipe são muito bons em antecipar e lidar com problemas antes que eles se desenvolvam em problemas e na resolução de problemas inesperados. Eu não pensaria em ir a nenhum outro advogado.
Lidar com problemas fiscais adversários é muito parecido com um canal radicular, um processo doloroso mas essencial para salvar o dente. Um dentista qualificado e confiante é essencial para o exercício.
David Rotfleisch e seus funcionários me forneceram um roteiro conciso e oportuno através do Processo de Divulgação Voluntária. Há muitas pessoas que promovem suas conexões e experiência na mídia. David e sua equipe produzem resultados de forma discreta e profissional. Escolha o seu conselheiro com cuidado e faça Rotfliesch & Samulovitch.
O que outros profissionais estão dizendo?
Eu executo uma prática profissional de CPA com funcionários em Toronto, Canadá e Texas, EUA e tenho lidado com o escritório de advocacia tributária de David Rotfleisch por mais de 15 anos. David e eu trabalhamos em diversos arquivos CRA e de negócios ao longo dos anos, incluindo divulgações voluntárias, auditorias e recursos e a compra e venda de negócios. Ele fornece conselhos fiscais e comerciais práticos e oportunos. Refiro todos os meus clientes que precisam de um advogado de negócios ou de impostos canadense para David.
Eu sou um contador profissional fretado e um parceiro da empresa de contabilidade nacional Collins Barrow. Trabalhei com David Rotfleisch em centenas de arquivos de clientes nos últimos 15 anos. Ele é o meu advogado fiscal mais acessível e aquele que frequenta, especialmente porque ele também possui um diploma de contabilidade. Ele entende o lado contábil das questões, bem como as considerações fiscais e de direito comercial. Ele lida com problemas fiscais de forma direta e econômica. Eu o recomendo fortemente a qualquer pessoa que precise de um advogado de impostos canadense.
Eu sou um contador de livros profissional de longa data. De tempos em tempos, meus clientes precisam de um advogado de imposto ou de negócios canadense para vontade ou planejamento tributário ou têm problemas com a CRA e devem apresentar um Aviso de objeção ou recurso para Tribunal de Imposto ou não foram arquivados declarações de imposto de renda e ter que enviar uma Divulgação voluntária. Estou trabalhando exclusivamente com o escritório de advocacia tributária de David Rotfleisch por mais de 5 anos. Ele e seus funcionários são conhecedores de questões fiscais e corporativas, responsivos, eficazes e fornecem Soluções fiscais eficazes em termos de custos. Eu continuo a referir-lhe os clientes e recomendá-lo a qualquer um que tenha necessidade de seus serviços.
Como um imposto CPA / CA, estou sempre trabalhando com advogados do imposto de renda canadense para implementar transações ou reorganizações, para fornecer opiniões de imposto de renda para negócios privados ou públicos e para realizar litígios de imposto de renda. Tenho trabalhado com David Rotfleisch e seu escritório de advocacia fiscal há mais de 15 anos. Ele me ajudou e meus clientes em todos os aspectos da legislação tributária. Eu gosto de trabalhar com ele, ele responde a chamadas telefônicas e e-mails assim que são enviados, ele prontamente revisa e faz comentários sobre documentos. Tenho apenas coisas boas a dizer sobre ele e não hesito em encaminhá-lo aos meus clientes.
Como parceiro da Sloan Partners LLP, Contadores profissionais fretados, estou fortemente envolvido no planejamento tributário e na conformidade fiscal para uma base de clientes diversificada. Para nos ajudar a fornecer o melhor serviço aos nossos clientes, usamos advogados para ajudar a formalizar e implementar os arranjos de planejamento de imposto de renda. Nos casos em que nossos clientes são desafiados pela CRA, precisamos de um advogado especializado em litígios fiscais para defender seus cargos. Meu relacionamento com David J. Rotfleisch remonta há quase 20 anos. David sempre esteve disponível para discutir conceitos e questões e fornecer uma assistência inestimável aos clientes. Embora os clientes sempre venha em primeiro lugar, também gostamos de conversar sobre fotografia, já que somos sérios sobre isso também.
Somos um escritório de advocacia tributária de Toronto com uma prática de direito tributário de renda completa em todo o Canadá. Nós fornecemos o planejamento abrangente do imposto de renda, incluindo vontade individual e planejamento imobiliário e congelamento de imóveis, bem como a representação fiscal da etapa de auditoria fiscal até o litígio de imposto de renda total, incluindo pedidos de rectificação e assistência de fraude fiscal.
Links Rápidos.
Feed do Twitter.
Informação de contato.
Rotfleisch & Samulovitch P. C.
2822 Avenida Danforth.
Toronto, Ontario M4C 1M1.
O email.
Direitos autorais e cópia; 2018 Rotfleisch & Samulovitch Professional Corporation, TaxPay.

Como as opções de ações são tributadas?
Josh Zweig.
Quando as reservas de caixa são baixas, mas o potencial de crescimento é alto, as startups podem decidir emitir opções de ações, às vezes em vez de salários mais elevados. No entanto, antes de avançar com um plano de opção de estoque, é importante entender o que você e sua equipe estão entrando de uma perspectiva fiscal.
Ao contrário do salário, que é tributado quando recebido, geralmente as opções de estoque não são realmente tributadas quando são entregues aos funcionários.
Consideremos a Startup Co. que acaba de emitir seu novo empregado Stacey a opção de comprar 100 ações em US $ 1 por ação em dois anos.
Na declaração de imposto pessoal T1 da Stacey no ano em que ela recebe as opções de compra de ações, ela não informará nenhuma receita adicional. Por quê? A Stacey não recebeu nenhuma ação da empresa e só emitiu uma opção para adquirir o estoque em uma data posterior.
Então, quando Stacey paga algum imposto?
O tempo e o montante do pagamento de imposto da Stacey dependem de se a empresa para a qual ela trabalha é uma empresa pública ou uma empresa privada - embora mais especificamente, uma Corporação Privada Controlada Canadense (em termos fiscais, uma CCPC). Embora se a empresa de Stacey seja uma CCPC é uma discussão sobre impostos, as novas startups canadenses se qualificam, então vamos manter as coisas simples e assumir que é.
O tratamento fiscal para um plano de opção de compra de ações da CCPC.
Quando o período de espera de 2 anos está terminado, Stacey decide usar ou exercer suas opções. No momento em que ela compra as ações, a empresa acabou de aumentar outra rodada de investimento onde as ações foram avaliadas em US $ 10 / ação. Boas notícias para Stacey - ela apenas pagou US $ 1 / ação por 100 ações no valor de US $ 10 / ação & # 8211; e uma vez que ela trabalha para uma CCPC, ela não precisa pagar nenhum imposto (bem - ainda não, de qualquer maneira).
No ano seguinte, os fundadores anunciam que a StartUp Co. foi adquirida e a Stacey ganhou dinheiro em suas ações. A saída foi bem sucedida e o novo proprietário pagou seus US $ 50 por ação por suas ações. Na declaração de imposto da Stacey para esse ano, ela terá dois tipos de renda para relatar:
a) Benefício tributável.
Stacey usou seu direito de comprar ações em US $ 1 / ação quando foi avaliado em US $ 10 / ação. Essa diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações é chamada de benefício tributável. Basicamente, a Stacey será tributada em sua taxa de renda do emprego pelo benefício de US $ 900. O empregador irá incluir o montante na T4 e será adicionado ao seu salário tributável total na sua declaração de imposto pessoal. Se ela estiver em um suporte de impostos de dizer 30%, isso significará que ela pagará um adicional de US $ 300 por ano nesse ano.
Enquanto a Stacey adquiriu suas opções de ações quando valia US $ 10 / ação, ela foi comprada em US $ 50 / ação. Esta diferença entre o valor que suas ações valeram quando exerceu suas opções e o preço de venda na saída é um ganho de capital. Lucky for Stacey, os ganhos de capital são tributados em 50%, em vez de 100% como renda de emprego, de modo que o ganho de $ 4,000 da Stacey (ou seja, $ 50 menos $ 10 = $ 40 / ação x 100 ações) significará que ela pagará imposto por US $ 2.000 adicional de renda em sua declaração de imposto pessoal no ano em que ela vendeu as ações. Com uma taxa de imposto de 30%, ela pagará US $ 600 de imposto sobre o ganho.
Embora muitas startups no Canadá se qualificem como CCPC, tenha em mente que existem regras diferentes para CCPCs e empresas públicas - o que teria um conjunto separado de implicações fiscais na emissão de opções de compra de ações. Mesmo para CCPCs, os números nem sempre são tão claros quanto a atribuição de uma avaliação por estoque de uma empresa privada pode ser um cálculo complexo. Dadas as variáveis, é uma boa idéia rever seu plano de opção de estoque com um consultor, mas também garantir que você e sua equipe compreendam o tratamento tributário quando é hora de ganhar dinheiro.
Reserve uma ligação gratuita conosco e aprenda como podemos trabalhar juntos.

Comments