Redes de comércio eletrônico.
Software e serviços focados em ligar eletronicamente uma ou mais partes juntas com o objetivo de negociar títulos.
PROactive ™ AutoConfs.
siena eTrader.
ETHIX - TRADE.
Tarics - Servidor de contribuição multiprovedor.
Flyer Trading Network.
Kx para Algos.
Kx para vigilância.
Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.
18 de janeiro de 2018.
14 de fevereiro de 2018.
23 de janeiro de 2018.
11 de janeiro de 2018.
15 de dezembro de 2018.
18 de janeiro de 2018.
14 de fevereiro de 2018.
23 de janeiro de 2018.
11 de janeiro de 2018.
15 de dezembro de 2018.
Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.
Insight entregue diariamente para sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder no mercado é uma fonte inestimável de notícias, idéias e análises da indústria fintech.
18 de janeiro de 2018.
14 de fevereiro de 2018.
23 de janeiro de 2018.
11 de janeiro de 2018.
15 de dezembro de 2018.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Anúncios de empresas.
Diretório.
Eventos.
A bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Bobsguide atrai mais de 70.000 compradores fintos e vendedores todos os meses. Eles vêm até nós para obter a última visão de nossa plataforma, para obter os melhores fornecedores através do nosso diretório de produtos fintech, para encontrar novos papéis de trabalho emocionantes ou descobrir talentos digitais para seus negócios através de nossas listas de emprego, para saber mais sobre os principais eventos ao vivo e digitais, e para baixar recursos úteis, como whitepapers e estudos de caso.
Tutorial de comércio eletrônico.
O comércio de ações e commodities antecede a invenção do computador - sem mencionar o telégrafo e o telefone. Pré-tecnologia, os intercâmbios iniciais eram pouco mais do que encontros informais de empresários locais que tinham interesses em comum, como um comprador de trigo e um vendedor de trigo. Ao longo do tempo, as reuniões se tornaram mais formais e organizadas à medida que os participantes conceberam regras e regulamentos comuns. Eventualmente, o protesto aberto evoluiu - um sistema onde as propostas verbais e os sinais de mão são usados para transmitir informações sobre os balcões das trocas.
Em 1969, a Instinet (originalmente denominada Institutional Networks) lançou o primeiro sistema automatizado para instituições dos Estados Unidos para ignorar o comércio e comercializar-se de forma confidencial. Nasdaq apareceu na cena dois anos depois, em 1971. Inicialmente, era um sistema automatizado de cotação que permitia aos intermediários avaliar os preços que outras empresas estavam oferecendo - mas a negociação ainda era tratada por telefone.
DOT e SOES.
Vários anos depois, a Bolsa de Valores de Nova York criou o sistema DAT (Orderated Order Turnaround), que permitiu que os corretores encaminharam pedidos diretamente para especialistas no chão. Em 1984, surgiu o SuperDOT da próxima geração, permitindo que 100.000 partes fossem enviadas ao chão de uma só vez.
Eventualmente, a Nasdaq ofereceu seu próprio sistema de negociação automatizado - o Small Order Execution System (SOES) - e outras trocas logo seguiram o exemplo.
Embora o clamor aberto ainda seja usado hoje em um grau limitado, ele foi quase inteiramente substituído por sistemas eletrônicos que oferecem menos erros, uma execução mais rápida e uma melhor eficiência. O comércio eletrônico domina o mundo financeiro, e pode ser útil para os investidores e os comerciantes entenderem como funciona. Para ajudá-lo a começar, aqui está um rápido olhar sobre o comércio eletrônico - incluindo os intercâmbios e a tecnologia-chave.
Sistemas de comércio eletrônico
Etrading Software como um consultor confiável e independente, a Etrading Software auxilia o setor a simplificar a estrutura do mercado e melhorar a eficiência da indústria através da criação de novos padrões e protocolos de tecnologia. Em seguida, aceleramos a adoção desses padrões através de modelos e serviços de utilidade de código aberto.
O Etrading Software otimiza plataformas de tecnologia para empresas individuais, medindo e avaliando suas necessidades e, em seguida, facilitando a implementação de padrões comuns e melhores práticas da indústria.
Etrading Software News.
Projetos de colaboração.
Etrading Software gerenciando uma colaboração da indústria de análise mutualizada para atender aos requisitos regulamentares da MiFID II.
O Etrading Software atendeu a função PMO para o desenvolvimento de um identificador global de derivativos.
O software Etrading foi lançado e agora administra o utilitário Neptune para dados pré-comerciais.
O principal sistema de negociação da Barclays.
Uma introdução ao sistema comercial de vanguarda do banco global e como os graduados poderiam se envolver em trabalhar nisso.
Hannah Langworth 4 minutos de leitura.
Em associação com.
O BARX é um sistema de negociação multi-ativos de ponta líder mundial, que é poderoso o suficiente para processar centenas de transações por segundo.
Originalmente concebido para o comércio FX (câmbio), foi desde então desenvolvido para permitir que os usuários troquem commodities, derivativos e vários outros tipos de ativos. Empregado por centenas de comerciantes em todo o mundo simultaneamente, é constantemente mantido por sua equipe dedicada de desenvolvedores de classe mundial.
Nick Wells é um arquiteto de sistemas, com responsabilidade geral pelo design e direção técnica da BARX.
Nick já esteve no Barclays há onze anos - ele começou sua carreira como graduado em matemática e trabalhou como desenvolvedor em dois outros bancos de investimento líderes. Nick então trabalhou como desenvolvedor na equipe BARX por dois anos antes de ser promovido em seu papel atual.
Um sistema de desenvolvimento.
O BARX é um ótimo exemplo de um produto tecnológico no centro da oferta de clientes e da estratégia comercial de um banco de investimento. O lançamento do BARX há mais de uma década foi um momento-chave para o Barclays, pois tornou o banco um líder de mercado na nova e nova área de comércio eletrônico de câmbio.
A BARX foi a primeira plataforma a oferecer preços de precisão em 2005, que foi seguida pelos primeiros preços de transmissão bidireccional das opções de FX em 2006. 2018 viu o lançamento do BARX Gator, uma ferramenta de negociação FX de ponta que fornece uma execução mais eficiente para os clientes .
Para garantir que a BARX permaneça na vanguarda das plataformas de negociação eletrônica da indústria, a equipe de tecnologia trabalhou arduamente para inovar continuamente e desenvolver o sistema.
BARX em figuras.
Número de negociações por segundo em BARX nos horários de pico.
Número aproximado de moedas negociadas no BARX, incluindo em cerca de 300 pares de moedas.
Horas por dia que o BARX está aberto para negócios.
Número de continentes com clientes BARX.
Uma das áreas mais importantes que abordam de forma contínua é gerenciar os bancos de dados do sistema. Eles mantêm e gerenciam enormes quantidades de dados e precisam ser bem estruturados e fáceis de acessar, enquanto, naturalmente, ficam totalmente seguros.
Outra área importante para desenvolvedores é a GUI (interface gráfica do usuário) usada por alguns usuários BARX, geralmente organizações que comercializam em um volume relativamente baixo, como empresas que desejam ocasionalmente usar derivados para garantir preços ou obter melhores taxas de juros.
Mas esses usuários ainda possuem requisitos particulares, querendo um produto fácil de usar e resiliente, que é embalado com funcionalidades e continuamente melhorado.
Os usuários do BARX que comercializam em alto volume, geralmente usando algoritmos em vez de entrada humana e tipicamente bancos de investimento, empresas de gerenciamento de ativos ou fundos, exigem funcionalidades adicionais. Esses clientes acessam o BARX via FIX, um protocolo de comunicação publicamente disponível para troca de informações de preços que liga comerciantes e sistemas de negociação como a BARX com a maioria dos mercados financeiros em todo o mundo.
A FIX, no entanto, fornece-lhes acesso a várias outras fontes para preços e opções de negociação ao lado de BARX. "Esta é uma área muito competitiva," quot; diz Nick, então, precisamos ser mais rápidos do que os nossos pares. & quot;
"É tudo sobre multi-threading e baixa latência de programação para alcançar maior eficiência, o que dá aos clientes usando BARX um melhor serviço, & quot; diz Nick. Não há uma única abordagem para a questão; em vez disso, é uma questão de "uma seqüência de centenas de melhorias em muitos lugares".
A escrita de código eficiente é importante: "Nós tentamos certificar-se de que mantemos bloqueios no código por um período de tempo tão curto quanto possível", & quot; diz Nick, e que temos interrupções de contexto mínimas, pois o preço vai de uma parte do código para o próximo. & quot;
Grandes desafios.
Outro dos principais desafios que os desenvolvedores que trabalham no rosto do BARX é o volume, pois o BARX experimenta picos severos no uso nos horários de pico.
"Nós recentemente colocamos uma equipe no desenvolvimento da maneira como lidamos com estes", & quot; diz Nick. "Eles passaram seis meses no problema, primeiro começando com uma idéia, e depois trabalhando como praticamente implementá-lo. & quot;
Quando pediu um esboço de sua solução, ele responde: "Em termos simples, envolve a distribuição do trabalho de processamento entre vários servidores - eles não criam máquinas únicas o suficiente para lidar com os volumes de informações com os quais nossos sistemas lidam . & quot;
Juntando-se ao time.
Para Nick, o talento de programação é chave & quot; para trabalhar no BARX. Java e C ++ são os idiomas principais, embora a equipe use outros também, incluindo Perl e Python, e um bom conhecimento SQL é essencial para o trabalho relacionado a banco de dados. Nick acrescenta que também é importante ser prático e trabalhador, e aproveitar a resolução de problemas técnicos complicados para prazos apertados.
Um conhecimento profundo das finanças não é essencial para os marcadores de pós-graduação, mas adquirir uma boa compreensão dos ativos negociados no BARX e a complexa matemática financeira por trás de alguns deles, como derivativos, certamente o ajudará a progredir.
Os graduados podem se envolver em algumas das principais áreas de trabalho da BARX, mas o que quer que esteja trabalhando, diz Nick, recebem tarefas interessantes e desafiadoras para aproveitar ao máximo suas habilidades.
O BARX é um sistema complexo que precisa permanecer no topo de seu campo, o que significa que está constantemente apresentando novos testes para seus desenvolvedores. Mas é exatamente por isso que muitos deles, como Nick, optaram por construir suas carreiras em tecnologia financeira trabalhando aqui a longo prazo.
Torne-se mais qualificado todos os dias!
Publicações relacionadas.
Por que você quer trabalhar em grandes dados em um banco de investimento.
Com tecnologia cada vez mais crítica para o mundo financeiro, ouvimos falar de Morga.
Tecnologia no Morgan Stanley.
Compartilhar.
Boletim de Notícias.
Inscreva-se hoje para obter as últimas atualizações!
Trabalhos relevantes.
Colocação industrial de tecnologia de 12 meses na Accenture.
Mais sobre o & hellip; Tecnologia.
Por que você quer trabalhar em grandes dados em um banco de investimento.
Tecnologia no Morgan Stanley.
Negociando tão rápido quanto a física.
Uma ponte entre tecnologia e negócios.
Tecnologia no Bank of America Merrill Lynch: torne-se parte da comunidade Quartz.
GatewayOnline.
O Gateway é o jornal independente de negócios e carreiras para estudantes. Isso ajuda os estudantes e graduados a melhorar a conscientização comercial e orienta os empregos de pós-graduação e os estágios em banca de investimento, direito, consultoria e serviços profissionais.
Os sistemas e-Trading capturam metade do volume FX global.
Pela primeira vez, os comerciantes de moeda estrangeira do buy-side em 2006 realizaram mais da metade do volume total de negociação global por meio de sistemas eletrônicos de negociação, de acordo com um novo relatório da consultoria Greenwich Associates.
& # 8220; O aumento da atividade eletrônica de negociação de forex nos últimos 12 meses foi nada menos que notável, & # 8221; diz o consultor da Greenwich Associates Peter D & # 8217; Amario, que acrescenta: & # 8220; Em 2005, os sistemas de comércio eletrônico capturaram menos de 30% do total dos volumes de negociação globais reportados.
Pela primeira vez, os comerciantes de moeda estrangeira do buy-side em 2006 executaram mais de metade do total do volume global de negociação FX através de sistemas eletrônicos de negociação, de acordo com um novo relatório da consultoria Greenwich Associates. "O aumento da atividade eletrônica de negociação forex ao longo da Os últimos 12 meses não foram nada surpreendentes ", diz Peter D'Amario, consultor da Greenwich Associates, que acrescenta:" Em 2005, os sistemas de comércio eletrônico capturaram menos de 30% do total dos volumes de negociação globais reportados ".
Pela primeira vez, os comerciantes de moeda estrangeira do buy-side em 2006 realizaram mais da metade do volume total de negociação global por meio de sistemas eletrônicos de negociação, de acordo com um novo relatório da consultoria Greenwich Associates.
& # 8220; O aumento da atividade eletrônica de negociação de forex nos últimos 12 meses foi nada menos que notável, & # 8221; diz o consultor da Greenwich Associates Peter D & # 8217; Amario, que acrescenta: & # 8220; Em 2005, os sistemas de comércio eletrônico capturaram menos de 30% do total dos volumes de negociação globais reportados.
Todos os anos, a Greenwich Associates entrevista aproximadamente 3.000 usuários de câmbio em todo o mundo sobre suas práticas comerciais; 1.600 deles são classificados como # 8220; top tier & # 8221; devido ao seu tamanho, volumes de negociação e importância geral no mercado. Entre o & # 8220; top tier & # 8221; usuários, a proporção de empresas e instituições que usam sistemas de comércio eletrônico saltou de 44% para 53% entre 2005 e 2006, de acordo com a empresa. Ao mesmo tempo, o volume total de comércio eletrônico gerado pelos participantes da pesquisa mais que dobrou de um nível relatado de US $ 17 trilhões para mais de US $ 35 trilhões em 2006.
O crescente uso da negociação eletrônica em moeda estrangeira não só melhora a fortuna das muitas plataformas concorrentes de comércio eletrônico; Também está contribuindo significativamente para o crescimento do mercado global de FX, observa Greenwich Associates. O volume global de operações de câmbio aumentou aproximadamente 17% entre 2005 e 2006.
Os sistemas de negociação eletrônica encorajam o crescimento do volume, facilitando e tornando as transações cambiais, agregando e aumentando a liquidez e ampliando o acesso ao mercado para investidores que, de outra forma, não poderiam participar - especialmente investidores de varejo.
No relatório do ano passado sobre o mercado de câmbio, a Greenwich Associates previu que esses benefícios atrairiam as operações de e-trading para experimentar o comércio eletrônico. A previsão era verdadeira. Como um número crescente de usuários de FX se mudaram para negociação eletrônica, a proporção que afirmou que eles não têm planos para trocar comércio eletrônico caiu para 36% em 2006 de 43% no ano anterior. "Estes resultados sugerem uma mudança importante nas atitudes em relação ao e-trading", diz o consultor da Greenwich Associates, Frank Feenstra. "Durante vários anos, o mercado FX foi essencialmente dividido de forma uniforme entre comerciantes eletrônicos e abstêmios. Este ano, parece que a maré se transformou - usuários que, no passado, desprezaram os sistemas de comércio eletrônico estão se tornando cobertos ".
O único grupo de holdings do núcleo duro parece estar entre algumas das empresas, muitas das quais podem sentir que não comercializam com freqüência, ou volume insuficiente, para garantir o investimento de dinheiro ou tempo necessário para se instalar em um e - Plataforma de negociação. A proporção de empresas que negociaram FX eletronicamente aumentou em termos globais de 37% em 2005 para 40% em 2006, mas 47% das empresas ainda dizem que não têm intenção de negociar eletronicamente, como mais de 60% de todos os usuários de FX com menos de US $ 1 bilhão em volume de negociação anual. No outro extremo do espectro de adoção, a proporção de negociação de bancos de FX eletronicamente saltou para 94% em 2006 de 72% em 2005, e a participação de bancos que afirmam que nunca pretendem usar os sistemas de comércio eletrônico desapareceu para apenas 4%.
"Esses resultados ilustram a forte correlação entre o aumento do uso de sistemas de comércio eletrônico e os aumentos na atividade de negociação geral da FX", diz Woody Canaday, consultor da Greenwich Associates. "Entre as empresas - que experimentaram o crescimento mais lento do e-trading no ano passado - os volumes totais de negociação de FX foram essencialmente estáveis de 2005 a 2006. Entretanto, o uso de comércio eletrônico entre as financeiras aumentou para 67% em 2006 de 52% em 2005 e negociação total de FX O volume desse grupo aumentou mais de 20%. "
Mesmo quando os recém-chegados adotar o comércio eletrônico, os adotantes anteriores aumentam significativamente suas atividades. Em 2005, os usuários de sistemas de comércio eletrônico disseram à Greenwich Associates que executaram 53% do total de seu volume de negociação cambial através de sistemas de comércio eletrônico. Em 2006, essa participação saltou para 60%, e os comerciantes eletrônicos dizem que esperam estar conduzindo 63% de seus negócios de negociação FX por via eletrónica em 12 meses. "Uma vez que os novos comerciantes eletrônicos geralmente começam dirigindo proporções relativamente pequenas de seu negócio total para os sistemas, você esperaria que essas proporções caíssem, ou pelo menos para aumentar a uma taxa mais lenta", diz o consultor associado de Greenwich, Giovanni Carriere. "Os aumentos mostrados em nossos dados sugerem que os comerciantes eletrônicos mais experientes estão executando consideravelmente mais de 60% de seu volume total através de sistemas eletrônicos.
Entre os usuários do banco desses sistemas, o e-trading conta com 68% do volume total de FX - acima de apenas 46% em 2005. "
Os sistemas de comércio eletrônico alcançaram seus maiores níveis de penetração na Europa, onde 60% dos usuários de FX agora comercializam eletronicamente. A metade dos usuários de FX na América do Norte comercializa eletronicamente, mas esse número médio abrange uma profunda divisão entre as práticas dos EUA e usuários canadenses. Sessenta e um por cento dos usuários de FX na moeda comercial dos Estados Unidos eletronicamente, em comparação com apenas 22% daqueles no Canadá. Trailing North America na adopção de e-trading é a Ásia, onde apenas 41% dos usuários de FX trocam eletronicamente. Aqui também, no entanto, a média regional abrange ampla variação. No Japão, por exemplo, apenas cerca de um terço dos usuários do FX trocam eletronicamente. No resto da Ásia, essa participação é de 50%, e os dados sugerem que essa diferença só se ampliará nos próximos anos. "No Japão, 60% dos usuários de FX dizem que não esperam adotar a troca eletrônica de câmbio - uma proporção que permaneceu essencialmente inalterada de 2005 a 2006", diz Tim Sangton, consultor da Greenwich Associado. "No resto da Ásia, a proporção de usuários de FX dizendo à Greenwich Associates que eles não têm planos para trocar moedas eletronicamente declinou para 41% em 2006 de 47% em 2005."
Sistemas Single-Bank vs. Multi-Bank.
Enquanto os sistemas multibanco de terceiros continuam a atrair a maioria dos clientes da eFX, novos e-comerciantes também estão sendo atraídos para plataformas proprietárias de banco único.
Mais de dois terços dos usuários globais de eFX dizem que eles operam em sistemas de forex de terceiros ou multi-bancos, e cerca de metade dizem que eles operam em sistemas de bancos individuais ou proprietários. "De acordo com a rápida adoção do e-trading em geral, a participação dos usuários globais de eFX dizendo que eles comercializam em sistemas de terceiros e de bancos únicos aumentou para mais de 25% em 2006 de 16% em 2005", diz Greenwich Consultor associado Andy Awad.
Os dados da Greenwich Associates mostram que, enquanto os clientes se voltam para os sistemas de comércio eletrônico principalmente para execução, eles também estão aproveitando outras ferramentas úteis fornecidas por essas plataformas. Quase 90% dos participantes do estudo dizem que usam plataformas multi-banco ou ECNs para executar operações de swap spot, forward ou FX, assim como quase 85% dos usuários do sistema de banco único. Além disso, quase dois terços dos entrevistados que utilizam plataformas multi-revendedoras ou ECNs dizem que as utilizam para avaliar os preços de mercado antes de executar uma operação, 43% utilizam a confirmação do comércio, mais de um terço as utilizam para avaliar a liquidez do mercado e 33% os utilizam para provar a melhor execução (o que é relatado como um recurso valioso especialmente por gestores de fundos).
Os usuários de plataformas de banco único indicam uma hierarquia de uso distintamente diferente: um quarto de turno para essas plataformas para a execução de trocas de opções de baunilha, 40% usam os sistemas de confirmação do comércio e mais de um quarto deles os utilizam para liberação e liquidação.
"Apesar do aumento no uso de plataformas de banco único, acreditamos que os sistemas multi-revendedores de terceiros continuarão a dominar os fluxos comerciais", diz Woody Canaday. "Quando pedimos aos usuários do FX que identifiquem os canais que eles esperam se tornar vias mais importantes para acessar liquidez, mais de 20% citam plataformas de multi-revendedores, enquanto pouco mais de 10% mencionam as plataformas de comércio eletrônico proprietárias do revendedor".
Além disso, vários novos canais de liquidez geram entusiasmo nos mercados globais de câmbio. Como Giovanni Carriere conclui: "Embora as opções como negociação algorítmica e negociação cambial atualmente representem tecnologias emergentes usadas apenas pelos maiores investidores FX (atualmente apenas 4% dos usuários em geral), essas e outras inovações têm o potencial de alterar significativamente o panorama competitivo de FX nos próximos anos ".
Os consultores de Greenwich Associates Peter D'Amario, Woody Canaday, Frank Feenstra, Tim Sangston, Robert Statius-Muller, Giovanni Carriere e Andy Awad são especializados em câmbio.
Metodologia.
A Greenwich Associates realizou entrevistas em pessoa com cerca de 3.000 usuários de serviços de câmbio em grandes corporações e instituições financeiras sobre as tendências do mercado e suas relações com seus revendedores. Foram realizadas entrevistas na América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e Japão entre setembro e novembro de 2006.
Greenwich Research na Internet.
Os dados e a metodologia relacionados a este relatório estão disponíveis em nosso site exclusivo de parceiros de pesquisa: greenwich. Os destaques da inteligência de mercado disponíveis no site incluem:
Compensação - informações tabulares e uma ferramenta de consulta para comparar sua compensação com a de seus pares. Rankings - avaliações qualitativas dos principais fornecedores de serviços financeiros institucionais em cada mercado. White Papers - conteúdo tópico com base em nossa pesquisa abrangente em uma variedade de mercados Market Trend Data - extensa informação de tendência de mercado apresentada em forma de tabela.
Para acessar o site, faça o login usando o nome de usuário e a senha fornecidos, ou entre em contato para mais informações.
Greenwich Associates & # 8217; O objetivo principal do negócio é fornecer aos decisores em serviços financeiros consultoria especializada para suas questões estratégicas mais críticas, com base em uma combinação única de pesquisa abrangente de mercado e análise aprofundada.
Acreditamos no valor do intercâmbio de informações: os compradores e vendedores de serviços financeiros estão envolvidos em uma relação simbiótica que alimenta o fluxo de informações. Durante 30 anos, Greenwich forneceu gerenciamento de conhecimento - a arte de informar, assessorar e defender ações - para facilitar esse fluxo de informações e promover uma maior eficiência nos mercados.
Em apoio à nossa crença na importância de análises e pareceres credíveis independentes, sempre atuamos como diretores em nossos estudos de pesquisa anuais, investindo o capital da empresa para criar nosso valor de serviço profissional.
Tópicos relacionados.
Organizações relacionadas.
Questão.
Tópicos relacionados.
Organizações relacionadas.
Leia o último problema.
Todas as inscrições incluem associação on-line, dando-lhe acesso à revista e conteúdo exclusivo.
Dólar em bom estado.
Smartstream anuncia a abertura do novo escritório Jaipur para servir o banco de nível 1.
Fintech Revolution está aqui para ficar, enquanto os bancos planejam aumentar o investimento.
RationalFX nomeia Chris Humphrey como novo CEO.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Tópicos.
T: +44 (0) 1959 563311.
F: +44 (0) 1959 563123.
Informações da Empresa.
FX-MM é publicado por:
Russell Publishing Ltd.
Brasted, Kent, TN16 1NU.
&cópia de; Russell Publishing Limited, 2018-2018. Todos os direitos reservados.
Envie isso para um amigo.
Seu email E-mail do destinatário Sua mensagem De que cor é grama?
Comments
Post a Comment